How Much You Need To Expect You'll Pay For A Good quais is melhores locais para acampar no ceará

A feirinha do Beira-mar é uma feira situada na Praia de Iracema onde se concentra o maior numero de artesãos e barracas de comidas típicas. 

Apesar da receptividade dos moradores e comerciantes locais, o vilarejo ainda conta com pouca estrutura e encanta com suas areias quase desertas.

A vila de pescadores conserva o ar rústico e oferece momentos de descanso e relaxamento para os viajantes.

eu deixo tambem um dica para quem ama descobrir e quem gosta da natureza, conheçam a praia de mangue seco – Bahia

O passeio de buggy pelas dunas da Praia de Cumbuco é um dos melhores e mais emocionantes de todo o Ceará. Para compensar a adrenalina e relaxar, nada melhor do que um mergulho na Lagoa de Cauípe ou sentar à beira-mar para prestigiar o espetacular cenário proporcionado pela natureza. Pipas de kitesurf dão um colorido especial ao céu e embelezam ainda mais esse lindo neighborhood.

Conta pra gente nos comentários qual foi o seu destino escolhido, e se puder, depois volta aqui para compartilhar com a gente como foi sua viagem para lá em março!

A dica para a noite é apreciar a culinária nearby e descontrair ao som do reggae e forró no position mais badalado do area, o famoso centrinho da vila de pescadores, conhecida como a Broadway do Nordeste.

Gostamos muito da Lease Cars and trucks para encontrar os carros que usamos em nossas viagens. A empresa compara as melhores locadoras disponíveis e deixa você pagar em 12x sem juros. Vale a pena!

Praia de mundaú possui dunas de areia branca a água cristalinas para serem vislumbradas em um passeio a barco;

Se inscreva na nossa newsletter Receba a cada fifteen dias um e-mail com descontos, dicas e histórias de viagem para refletir sobre o turismo e o mundo.

Quem visita a funds da Paraíba deve visitar Picãozinho, uma das barreiras de recifes mais lindas de se ver aqui no Brasil. Junto com as piscinas naturais do Seixas e a visita à Ilha de Areia Vermelha, o passeio até as piscinas naturais de Picãozinho é um dos mais tradicionais para se fazer em João Pessoa.

A pequena vila de Cumuruxatiba foi a primeira praia descoberta por Pedro Álvares Cabral em one.500, tanto que o destino faz até hoje parte da Rota da Costa do Descobrimento, um percurso cheio de encanto aqui no sul da Bahia. A cerca de 242 km de distância de Porto Seguro estava Barra do Cahy, praia onde aconteceu o primeiro contato entre os índios Aimorés e os portugueses.

Your browser isn’t supported any longer. Update it to have the very best YouTube practical experience and our most recent options. Learn more

Confira os melhores destinos para viajar em março no Brasil (ou consulte a série completa de posts, com dicas de destinos para todos os meses do ano):

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *