How Much You Need To Expect You'll Pay For A Good quais is melhores locais para acampar no ceará

Prefiro não opinar muito quando se trata de conhecer a vila, porque existe uma infinidade de bares e restaurantes ao redor dela, então cabe ao leitor caminhar pelas poucas ruas da vila e decidir qual estabelecimento entrar. 

Poços para mergulhar, águas cristalinas e sossego. O Paraíso Perdido lembra muito a região da Serra da Canastra. O rio da propriedade corre por meio de cânions e vale a pena fazer uma caminhada seguindo o seu percurso e procurando por pontos de mergulho.

A vila de pescadores conserva o ar rústico e oferece momentos de descanso e relaxamento para os viajantes.

Arraial do Cabo oferece diversas atividades para os amantes da natureza: passeios de mergulho e snorkeling, excursões de pesca e passeios de barco são apenas alguns exemplos. Você também pode fazer trilhas e passeios de quadriciclo, e descobrir paisagens realmente encantadoras.

O incrível Pageant de blues e jazz de Guaramiranga rola entre os meses de Março e Abril. A região chega a registrar 12ºC durante os meses de Novembro e Dezembro - o “inverno” cearense.

Com foco overall no turismo comunitário — quando turistas se hospedam nas casas dos moradores da comunidade —, Caetanos é um pequeno vilarejo habitado por pouco mais de 250 famílias que sobrevivem do turismo, da pesca e do artesanato.

A dica para a noite é apreciar a culinária neighborhood e descontrair ao som do reggae e forró no point mais badalado do verifique aqui community, o famoso centrinho da vila de pescadores, conhecida como a Broadway do Nordeste.

Praias com areias brancas rodeadas por coqueiros, já abrigaram piratas que ali iam se esconder e hoje recebem uma gama variada de turistas, que seguem a Rota do Sol Poente.

Aracaju é um excelente destino para aqueles que querem ter um experiência de visitar uma cash, mas sentir como se estivesse numa cidade pequena. Não há falta de coisas para fazer, mas a atmosfera calma da cidade faz de Aracaju um dos meus destinos favoritos no Nordeste.

Com os seus 30 km de extensão, a praia atrai turistas de todos os lugares do mundo, que passam o dia curtindo as mega barracas superequipadas instaladas na faixa de areia, como a famosa Crocobeach.

Cada vez mais, Brotas vem se firmando como um paraíso para os amantes de aventura e esportes radicais.

Localizada a 90 km de Recife fica a Praia dos Carneiros, uma das mais belas e desejadas de Pernambuco com águas esverdeadas e cristalinas que formam piscinas naturais.

E o mais importante: viaje leve. Coloque na mochila apenas o essencial. Lembre que você ainda tem o peso da barraca para carregar!

Crie uma conta grátis na Worldpackers para encontrar experiências de voluntariado perfeitas para você e ter acesso a descontos de viagem exclusivos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *